As 3 pessoas mais Famosas no meio LGBT em Belém

Em nosso ranking, segundo pesquisa no meio da mídia LGBT Paraense, vamos eleger OS GAYS MAIS FAMOSOS DE BELÉM DO PARÁ. Tem Cantora, tem Atriz, tem Drag Queen, e você que já conhece, com certeza vai lembrar desses nomes que vamos citar. Lembrando que julgamos essas posições, pelos números de acessos e popularidade nas redes sociais.

1º LUGAR
Em primeiro lugar, nada mais nada menos que a rainha do youtube LEONA VINGATIVA, que recentemente lançou novo vídeo e agora segue no mundo do ramo da música e promete lançar novas músicas, segundo ela mesmo postou em seu perfil do oficial do Facebook.

Leona começou com vídeos amadores com a saga ''Leona Assasina Vingativa'' juntamente com Aleijada Hipócrita. E logo o vídeo foi tendo muitos acessos e hoje ultrapassa mais de 1 milhão de acessos, isso mesmo, a natural do Bairro Jurunas, em Belém, atingiu essa marca.

Leona é conhecida, querida e respeitada por onde passa, a todo momento tira fotos com fãs e não faz a linha nojenta, ela tem carisma e é muito humilde.

Confira seu novo vídeo:


2º LUGAR
Ficou para o cantor pop eletrônico nior Ribeems, tudo começou em 2011, com vídeos caseiros fazendo paródias da Lady Gaga, e depois foi fazendo suas próprias músicas e foi conquistando seu lugar.
Ribeems já fez shows nas mais conceituadas casas de shows em Belém, como Boate Malícia, Casarão Music, Rainbow Club, dentre outros eventos como Parada Gay Oficial de Ananindeua - PA e Baile da Chiquita. Júnior foi ganhando espaço com suas fotos com muito brilho, glamour e produções bem elaboradas. Tem mais de 800 mil exibições em seu canal no YouTube, 20 mil seguidores no Twitter e sua música de maior sucesso "Dominou", tem quase 60 mil acessos.

Confira seu vídeo "DROP DANCE"



3º LUGAR
SID MANEQUIM

Sid é Cantor, DJ e Performer, quem não lembra da sua música ''Daddy''?
Quem não lembra dele sendo batizado pelo Bonde do Role.
Chama-se, Moises Amaral, 21 anos. Mais conhecido como Sid Manequim, e surgiu na cena underground da cidade de Belém, em 2008. Através das suas performances, na linha entre o bizarro e o cômico, ficou conhecido e ganhou vários rótulos. DJ auto-didata, Levando suas performances extravagantes e dadaístas ao tocar, seu estilo passeia pelos mais variados gêneros, sendo o Queer o principal deles. Misturando o comercial com o alternativo, o conceitual com o sujo, o barulho com o divertido. Suas influencias são Marilyn Manson, Boy George, Ney Matogrosso e Secos e molhados que fazem parte do seu trabalho na fotografia como no palco. Trabalho mais recente: Lançou um CD intitulado “Experimentalismo”, reunindo electro-pop, humor nonsense, e experimental/psicodélico. Que contem 5 singles. E em Maio de 2014, o single "Filha de Afrodite", que relata o confronto entre o evangelho e a homossexualidade.

Confira um de seus vídeos: Sua mais recente música ''Welcome To My Sexshop''.

Comentários

  1. QUERO AGRADECER IMENSAMENTE PELO RECONHECIMENTO, MAS A MINHA DISCRIÇÃO DOS TEMPOS ATUAIS, É ESSA AQUI, PODEM EDITAR?

    Chama-se, Moises Amaral, 21 anos.Mas conhecido como Sid Manequim, E surgiu na cena underground da cidade de Belém em 2008. Através das suas performances, na linha entre o bizarro e o cômico, ficou conhecido e ganhou vários rótulos.DJ auto-didata, Levando suas performances extravagantes e dadaístas ao tocar, seu estilo passeia pelos mais variados gêneros, sendo o Queer o principal deles. Misturando o comercial com o alternativo, o conceitual com o sujo, o barulho com o divertido.
    suas influencias são Marilyn Manson, Boy George, Ney Matogrosso e Secos e molhados que fazem parte do seu trabalho na fotografia como no palco.

    Trabalho mais recente: Lançou um CD intitulado “Experimentalismo”, reunindo electro-pop, humor nonsense, e experimental/psicodélico. Que contem 5 singles.
    E em Maio de 2014 lancei o song Filha de Afrodite, que relata o confronto entre o evangelho e a homossexualidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas